LIVES CORPORATIVAS EM SÃO PAULO
USANDO A LIVE CORPORATIVA PARA CRESCER E SE ADAPTAR
E neste artigo Lives Corporativas em São Paulo vamos mostrar as oportunidades que envolvem o investimento neste serviço para sua empresa ou negócio.
Uma contribuição que levará seu negócio ou empresa ao próximo nível.
Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e global.
À medida que as organizações se expandem ou oferecem trabalho remoto aos funcionários, as corporações que usam vídeo ao vivo estão revolucionando sua estratégia de comunicação.
Além das comunicações internas, muitaempresas experientes estão usando vídeo ao vivo para engajar funcionários, seguidores de mídia social, clientes em potencial e clientes.
Esteja sua empresa ou seu negócio começando a explorar suas opções ou procurando otimizar a maneira como sua empresa usa vídeo ao vivo, há vários casos de uso de transmissão ao vivo a serem considerados por organizações profissionais.
TRANSMISSÃO AO VIVO PARA LIVES CORPORATIVAS
É realizando a Produção de Transmissões ao Vivo para Empresas - as famosas lives, para um público específico de pessoas, sejam eles clientes, público final ou colaboradores da própria companhia.
Veja mais detalhes logo abaixo:
Oportunidade: Treinamento e Educação Para Membros Remotos Equipe
Se uma imagem vale mais que mil palavras, uma transmissão ao vivo é inestimável.
Um vídeo ao vivo é uma ferramenta de ensino eficaz para novos contratados e membros remotos da equipe.
A nova integração pode ser assustadora para novos funcionários, mas o vídeo ao vivo adiciona um toque humano que alivia o nervosismo do primeiro dia.
Uma transmissão de conversação oferece a oportunidade de transmitir uma mensagem consistente entre os departamentos.
Um vídeo ao vivo facilita a demonstração de coisas comuns, como táticas de solução de problemas, como seu produto funciona e a cultura de sua organização.
RAZÕES PARA TRANSMITIR AO VIVO SUAS LIVES CORPORATIVAS
Existem muitos motivos e razões para fazer atransmissão ao vivo de lives corporativas ou eventos de uma empresa ou negócio.
Conheça alguns deles:
1-) Criar Engajamento
O fato de 73% das pessoas serem mais propensas a fazer uma compra depois de assistir a um vídeo é uma prova sólida de que o conteúdo do vídeo é extremamente importante.
Os vídeos também geram 1200% mais compartilhamentos em todas as plataformas de mídia social do que textos e imagens.
Como esse é o tipo de mídia que as pessoas querem ver, produzi-lo e mostrá-lo ao seu público-alvo pode ajudá-lo a fazer vendas.
A Live Corporativa ao vivo é um tipo único de conteúdo de vídeo que as pessoas vão gostar especialmente.
Assistir e Interagir Durante o Evento
Eles podem assistir e interagir durante o evento em si, mas também fornecerá uma maneira de se envolver com sua empresa mais tarde.
Quando os espectadores clicam no vídeo que permite reproduzir a live corporativa ao vivo em seu site ou página de mídia social), é provável que fiquem mais tempo e aprendam mais sobre seu conteúdo.
Portanto, eles estarão mais propensos a se envolver com seu conteúdo em um nível profundo o suficiente para gerar perguntas e comentários.
Isso pode levá-los a entrar em contato com você, ter experiências positivas com sua empresa e, finalmente, fazer compras.
2-) Economize Recursos
Se o envolvimento de vídeo é o motivo pelo qual a transmissão ao vivo é tão agradável, você pode estar se perguntando por que não deveria apenas criar e enviar conteúdo de vídeo.
A resposta a essa pergunta não está apenas nos méritos do engajamento em tempo real, mas também no fato de que as Lives Corporativas em São Paulo economizam tempo e dinheiro.
Os vídeos amadores que você mesmo faz também custarão muito, pois você precisará comprar plataformas, contratar designers e roteirizar seu vídeo.
Os custos são tão altos porque a produção de vídeo tem muitos estágios.
Itens Que Compõem Um Excelente Vídeo
Entre eles citamos: Brainstorming, scripting, filmagem, edição e integração de um único vídeo de 2 minutos podem levar meses.
Este é um desperdício de tempo que poderia ser gasto realmente fazendo com que as pessoas se envolvam com o seu negócio.
Combine esse tempo perdido com o preço extremamente alto que você pagará a uma produtora de vídeo, e o conteúdo de vídeo pode ser um desperdício.
Lives Corporativas em São Paulo ao vivo é quase gratuita quando você tem a plataforma necessária para isso.
A única despesa além do software de streaming será pagar os apresentadores.
3-) Gerar Leads
A Live Corporativa em São Paulo ao vivo pode ajudá-lo a identificar exatamente com quem você está falando.
Isso lhe dá uma ideia melhor de quem está realmente interessado em seus produtos (e, portanto, quem você deve segmentar em futuras campanhas de marketing.
Você pode gerar leads por:
- Fazer algumas perguntas às pessoas sobre si mesmas antes de entrarem no fluxo (seu nome, ocupação, etc.)
- Voltando para ver os endereços de e-mail de quem assistiu à transmissão
- Voltando e visualizando os comentários no stream para analisar suas páginas de mídia social.
- Observar quem está visualizando o stream depois que ele terminou (e você o carregou em seu site/páginas de mídia social).
- Ver quem está enviando perguntas para que seus apresentadores as respondam.
- Analisar as perguntas que as pessoas fazem e determinar quais são seus interesses em relação aos seus serviços
Cookies para Coletar Informações
- Usando cookies para coletar informações sobre espectadores (como como eles encontraram seu stream ou qual consulta de mecanismo de pesquisa eles fizeram para chegar até você).
- Anteriormente, abordamos o fato de que as ferramentas de transmissão ao vivo promovem o envolvimento em tempo real com o conteúdo
Isso é especialmente fácil, pois o Studio possui um sistema de mensagens integrado que permite que todos os espectadores conversem entre si durante a transmissão ao vivo.
- Eles podem falar sobre os serviços que você oferece, os tópicos que você está discutindo e ideias importantes para o setor que você está segmentando.
- Os espectadores também podem enviar perguntas facilmente aos apresentadores em tempo real.
Isso permite esclarecimentos sobre quaisquer pontos que são feitos à medida que são trazidos à tona.
A Transmissão ao Vivo é um Detalhe
Ninguém ficará para trás em sua transmissão ao vivo, como ficaria em um vídeo em que não poderia fazer perguntas sobre seus tópicos ou serviços.
- Ter uma agenda que será atualizada em tempo real também permite que as pessoas se envolvam melhor com o conteúdo.
Eles verão o que está por vir e serão mais capazes de relacionar o conteúdo atual com tópicos futuros.
Por outro lado, eles também poderão consultar o conteúdo anterior para se lembrar do contexto das coisas sobre as quais você fala mais tarde em sua transmissão ao vivo.
4-) Identifique Seu Nicho Específico
As Lives Corporativas em São Paulo ao vivo são incríveis porque exigem muito comprometimento de seus seguidores para assistir.
Isso significa que apenas aqueles que estão realmente interessados nos serviços ou assuntos que você está discutindo estarão presentes.
Embora isso possa parecer ruim, já que você alcançará menos pessoas, na verdade é benéfico, pois filtra públicos desinteressados e não relacionados.
Isso significa que você terá a oportunidade de ir direto às discussões que importam sem primeiro abordar conceitos básicos que aborrecem seu público-alvo.
Isso também significa menos tempo desperdiçado por pessoas fazendo perguntas desinformadas e mal informadas.
Ele permite que você fale sobre coisas que manterão as pessoas mais interessadas em alerta para que sua transmissão ao vivo possa ser relevante e informada.
5-) Qualquer Pessoa Em Qualquer Lugar Pode Ver
Você também pode ter considerado colher os benefícios de um fórum aberto ou painel de discussão pessoalmente.
Embora sejam incríveis em alguns casos, eles não oferecem a oportunidade para aqueles que moram longe de ver sua apresentação.
Isso é especialmente problemático em pequenos nichos que têm especialistas espalhados por todo o país (ou pelo mundo).
Permitir a visualização remota permitem que pessoas que de outra forma não conseguiriam entrar na discussão o façam.
Você alcançará todos os membros relevantes do seu público-alvo, em vez de apenas aqueles que estão perto de você geograficamente.
Outra razão pela qual a visualização remota é uma ótima ferramenta é que ela permite que as pessoas compartilhem ideias de diversas áreas.
As pessoas em São Paulo podem operar de maneira diferente daquelas do mesmo setor no Rio de Janeiro.
Ter um fórum onde há muitas pessoas diferentes de todas as esferas da vida beneficia a todos porque há mais diversidade nas ideias que eles ouvem.
LIVE CORPORATIVA EM SÃO PAULO AO VIVO DE FORMA EFICAZ
No nível mais básico, o vídeo ao vivo é eficaz porque se alimenta do medo de perder.
Mais de 80% das pessoas preferem assistir a um vídeo ao vivo a ler um blog ou uma postagem de mídia social.
As pessoas estão simplesmente mais engajadas com transmissões ao vivo e, para uma empresa, isso pode se igualar a clientes mais interessados.
A live corporativa em São Paulo ao vivo de um evento corporativo pode trazer um elemento humano ao seu negócio e mostrar o maquinário dos bastidores que entra nos produtos que os clientes compram.
A autenticidade é a palavra chave e a live corporativa em São Paulo ao vivo de seus eventos pode ser a chave para construir essa autenticidade.
ENVOLVA UM PÚBLICO MAIOR E GANHE MAIS EXPOSIÇÃO
O benefício mais óbvio da Live Corporativa em São Paulo ao vivo é que você pode, teoricamente, transmitir para todos no mundo.
Contanto que os participantes tenham uma conexão com a Internet, eles podem assistir ao seu evento, não importa o local.
Este é um benefício para as pessoas que não podem comparecer ao seu evento pessoalmente, pois muitas vezes pode ser um desafio colocar todos sob o mesmo teto.
NOVAS OPORTUNIDADES DE RECEITA
Neste crescente mercado de vídeo ao vivo, muitos anunciantes estão entrando no jogo com eventos corporativos.
Eventos esportivos ao vivo, em particular, são espaços publicitários Premium porque o espectador é um público cativo.
Tudo pode acontecer durante esses eventos, então o engajamento é alto.
A mesma regra pode ser aplicada aos seus eventos corporativos ao vivo, e esses tipos de eventos transmitidos ao vivo são atraentes para os patrocinadores de publicidade.
Esse público cativo pode ser vendido para outras empresas que buscam mercado por meio de patrocínios.
Você pode oferecer o nome e o logotipo dos anunciantes em vários pontos durante a Live Corporativa em São Paulo ao vivo, assim como os patrocínios fazem durante eventos esportivos ao vivo.
Pequena Taxa Pelo Acesso
Você também pode considerar cobrar dos espectadores uma pequena taxa pelo acesso ao feed ao vivo, especialmente se você tiver conteúdo exclusivo apenas para esse evento.
Isso pode dar um ar de exclusividade que torna seu evento mais atraente e pode aumentar sua participação online.
A transmissão ao vivo gratuita parece boa em teoria, mas a participação pode ser inferior à metade do que você espera se não cobrar.
Um evento pago aumenta o valor percebido do próprio evento, então não tenha medo de cobrar um pouco pelo acesso ao seu evento corporativo.
O PODER DO AO VIVO
A Live Corporativa em São Paulo ao vivo é o próximo passo lógico no marketing de vídeo e será essencial prosseguir ao concentrar seus esforços de marketing de vídeo em 2022.
Não se deixe intimidar pelo vídeo ao vivo - não é apenas possível transmitir um evento ao vivo com entusiasmo, mas também pode ser fácil!
Os benefícios, como envolver um público maior, envolver seu público, criar melhores materiais de marketing e adicionar fluxos de receita valem o esforço.
LIVE CORPORATIVA AO VIVO:PRÓXIMA GRANDE NOVIDADE PARA OS NEGÓCIOS
Você já usou a Live Corporativa em São Paulo ao vivo para narrar a história da sua marca?
Se você está transmitindo ao vivo há anos ou está apenas começando, há muitas maneiras de ampliar o alcance do seu negócio e cativar seus espectadores com esta poderosa ferramenta.
Com o marketing de vídeo dominando todos os tipos de conteúdo, a transmissão ao vivo está se tornando uma importante ferramenta de marketing.
Lives Corporativas em São Paulo ao vivo cresceu tanto que mais de 47% dos espectadores globais estão transmitindo mais eventos com transmissões ao vivo a cada ano.
Por Que a Live Corporativa em São Paulo Ao Vivo é Importante?
É difícil argumentar sobre as vantagens da transmissão ao vivo em um espaço digital onde os clientes procuram uma experiência de marca autêntica e conexões em tempo real.
Além disso, o significado da live corporativa em São Paulo ao vivo dobrou nos tempos atuais da pandemia do COVID-19, onde as empresas estão fechando e procurando soluções alternativas para impulsionar seus negócios.
À medida que a live corporativa ao vivo continua a crescer como uma tecnologia de tendência para as empresas, abre uma nova abordagem para as marcas terem conectividade e capacidade de resposta em tempo real.
Marcas de todas as formas e tamanhos estão usando as oportunidades lucrativas oferecidas pelos vídeos ao vivo para obter mais alcance e melhor envolvimento com seus espectadores-alvo.
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Este artigo GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA TV buscou mostrar o diferencia, vantagens e porque você e sua empresa ou negócio devem utilizar os serviços e beneficios da gravação de vídeo, assim como as Transmissão ao Vivo e Online, podem ajudar sua empresa ou negócio chegar ao próximo nível!
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